Skip to main content

Penha-SC e Beto Carrero World

A chegada em Penha-SC foi bem complicada. Já era noite, o Google Maps resolveu não funcionar naquele momento e o transito estava uma loucura. Mas é como diz o ditado: “quem tem boca vai a Roma”. Perguntamos e encontramos um mapa da cidade em um estabelecimento e assim conseguimos chegar ao nosso destino para passar a noite.

Apesar das várias praias e belas paisagens, não nos atrevemos a entrar na água.  Dia gelado e muito vento! Aproveitamos para fazer fotos, conhecer a cidade e lugares para uma boa refeição com preço justo.

Praia de Penha-SC

Praia em Penha-SC

Praia de Penha-SC

Por do Sol, Penha-SC
Por do Sol, Penha-SC

 

O Parque é incrível, muitas atrações e para todas as idades.

Como era período de pouca procura não havia fila para as atrações, então aproveitamos para ir varias vezes nos brinquedos de “gente grande”! (torre, montanha russa..). Em dias de grande procura a fila é gigantesca, com tempo aproximado de espera em 2 horas.

Beto Carrero World, Penha-SC

Beto Carrero World, Penha-SC

Foram 3 dias em Penha. O terceiro usamos para conhecer o Beto Carrero World (em feriados, fins de semana e temporada de férias é bom reservar no mínimo dois dias para isso, pois as filas são imensas). Após, seguimos para Blumenau, pois a October Fest já havia começado há dois dias.

 

Clique aqui para ver o álbum de fotos completo.

 

Veja os outros posts desta viagem:

 

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

www.000webhost.com